Presidente do Ope confiante
Presidente do Ope confiante

Operário

altOs dirigentes do Operário de Várzea Grande viajarão na próxima terça (18/01) de manhã para São Paulo na busca de atletas. A diretoria do São Paulo Futebol Clube quer fechar uma parceria com o clube matogrossense onde pretende fazer um intercambio de jogadores.


O presidente do Operário, Daniel Terroso (foto) deve embarcar na terça de manhã para a terra da garoa. O gerente administrativo do clube várzeagrandense, Carlos Homrich estará aguardando Terroso no aeroporto de Congonhas – SP. De lá os dois dirigiram até o clube paulista, onde se reunirão com diretores do tricolor paulista.

 


Segundo Terroso na terça a noite o Operário terá muitas novidades. “Vou terça feira de manhã para São Paulo a convite do São Paulo Futebol Clube para dar uma olhada nos atletas profissionais. Eles (SPFC) querem fazer um intercâmbio conosco, cedendo jogadores do time profissional”, disse o presidente do chicote.

altHoje (13/01) pela manhã o clube matogrossense treinou a parte física na academia. No período da tarde aconteceu um coletivo no CT do Carrapicho. O treinador Fábio Cunha está analisando o elenco composto com 25 jogadores. Cunha deve aproveitar 70% do grupo que esta treinando.

 

O treinador pretende ficar com 19 jogadores do atual elenco, esperando alguns jogadores de fora que completará 28 jogadores. Fábio ressalta que não terá um jogador principal e sim um grupo como destaque. “Não terá o jogador principal, gosto de trabalha com o grupo. Se ganhar os trinta que estão venceram e se perder os trinta perderam, não terá um culpado”, comenta.


Para o técnico o fator estrutura não é motivo de desculpas em caso de derrotas. “A estrutura que temos da para trabalhar, temos um clube, fechamos parceria com uma academia, temos o CT. A questão estrutura não é desculpa para não vencermos. Quando eu vim para cá eu já sabia desta realidade”, complementa o treinador.