Criar um Site Grátis Fantástico
Diretor do Ope visita clubes
Diretor do Ope visita clubes

Carlos Homrich, esteve em São Paulo na quarta-feira, onde se reuniu com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Diretor do Operário visita grandes clubes‏

A nova diretoria do Operário segue firme nos trabalhos de bastidores para reestruturar o clube. O gestor do clube, Carlos Homrich, esteve em São Paulo na quarta-feira, onde se reuniu com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
Na ocasião estavam ainda empresários do Grupo Sonda e Pão de Açucar, que são diretamente ligados ao futebol. Ontem, ele viajou até Florianópolis (SC), para se reunir com dirigentes do Avaí, Figueirense e Criciúma.
De acordo com Alan Luz, consultor esportivo do Chicote da Fronteira, Carlos retorna na segunda-feira com novidades. “Ele está realizando esses contatos e deve voltar com alguns atletas para fechar o elenco”, disse Luz. “São jogadores que não estão sendo utilizados por esses clubes”, completou.
O presidente Daniel Terosso afirmou que alguns atletas estão treinando em separado do grupo, e que esses jogadores são de um “nível elevado”.
“Optamos por esconder esses atletas por uma estratégia do clube. O Estadual é muito forte e precisamo ter algumas cartas na manga”, confidenciou. Ainda de acordo com o mandatário, faltam poucos atletas para fechar o elenco.
Intitulado de “Ope Mania”, a ação de marketing do clube para resgatar a imagem do time, está sendo tratado como uma das prioridades da diretoria. No dia 21, eles irão organizar um workshop com empresários, para que o patrocinador saiba onde está investindo o dinheiro.
“O Operário será um investimento para eles que dará retorno. Vamos mostrar isso”, adiantou.
Alan Luz, por sua vez, disse que o clube fechou uma parceria com uma assessoria jurídica. “Teremos também psicóloga, fisiologista e assessoria de imprensa”, completou.
O treinador Fábio Cunha segue as análises dos atletas que estão treinando. “Primeiro vamos dar a chance aos atletas de Mato Grosso. Quem passar no teste estará dentro. O Fábio já nos passou uma lista com atletas indicados por ele, mas só vamos atrás deles, após ele definir o elenco que é daqui”, finalizou Alan.
Enquanto isso, os 18 jogadores que o Operário possui no momento, seguem os treinos no Iate Clube de Várzea Grande. O CT do Carapicho- tradicional local de trabalho do Operário-, passa por reformas.
A estreia do clube será fora de casa, contra a equipe do Sorriso, no dia 29, às 20h e 30, no estádio Egídio José Preima.