Criar uma Loja Virtual Grátis
Nova diretoria do Barra
Nova diretoria do Barra

 

altA nova diretoria do Barra do Garças Futebol Clube será anunciada nesta terça-feira (4) com três vereadores no comando da única equipe do Vale do Araguaia na 1ª divisão do Campeonato Mato-Grossense em decorrrência das desistências do Araguaia, de Alto Araguaia, e do Xavantina, de Nova Xavantina.

O Galo da Serra, a ser dirigido pelos vereadores Sávio Carvalho, Júlio César e Celson Souza, quer anunciar o técnico Roberto Oliveira como técnico da equipe no estadual.


 

Roberto Oliveira é conhecido do futebol goiano onde foi campeão pelo Vila Nova e Atlético e recentemente foi tricampeão em Tocantins. Além do técnico, serão anunciados oito jogadores prata-da-casa e a contratação de pelo menos 12 jogadores de fora para compor o elenco. Os goleiros Carlão e Santos que tiveram boa passagem pelo Barra devem compor o elenco em 2011.

A reapresentação do Barra está marcada para o dia 10 de janeiro e já tem um amistoso confirmado para Torixoréu. Segundo Sávio, o Galo virá forte em 2011 com objetivo de disputar o título de campeão, fato inédito para a cidade. “Nós queremos o títulos e vamos montar um planejamento nesse sentido”, ponderou.

Segundo o vereador, a nova diretoria vem trabalhando nos bastidores no sentido de montar a equipe sem muito alarde. Ele agradeceu primeiramente o apoio do prefeito Wanderlei Farias sem o qual, segundo ele, seria impossível ‘tocar’ o time. “Eu prefiro anunciar os detalhes ao lado dos meus colegas vereadores”, explica.

O empresário, que chegou a ensaiar um contrato com o Nova Xavantina, recuou e ficou com o Barra devendo ser o presidente do Barra,  tendo Celson Souza como vice e Júlio César como 1º secretário. O desafio desta nova diretoria será dar o título de campeão mato-grossense objetivo perseguido desde 1978 pelo Galo.

O Barra vai estrear dia 3 de fevereiro contra o União justamente o principal adversário do Galo no interior. Vale dizer que o União quebrou o seu jejum no ano passado. E agora fica a pergunta será que o Barra consegue desencantar em 2011?