Luverdense- com time puro sangue quer subir para Série B
O volante de 25 anos Leandro da Silva Gomes, mais conhecido em Mato Grosso como Lê, estará este ano defendendo as cores do Luverdense. Natural de Várzea Grande o jogador, jogou no Flamengo, Paraná Clube, São Raimundo de Manaus, União Operário e outros.
O ultimo clube do volante foi o Operário, o atleta foi vice-campeão da Copa Mato Grosso, no time comandado pelo técnico Éder Taques. O Luverdense repatriou vários jogadores que foram destaque em Mato Grosso. No time está os ex mixtense, o goleiro Laênio e o zagueiro Odail Júnior, os ex –operarianos Lê e Renan e a dupla mais conhecida de Mato Grosso o Meia Robinho e o atacante Buiu.
O jogador revela que atuou com grandes craques na época que jogava nas divisões de base do Flamengo. “No Flamengo foi a época que mais marcou para mim, pois ganhei muitos títulos na base. Sou da época do Jonathan (volante), Andrézinho do Internacional, Felipe Mello, Ibson, Gean (Atacante), Vinícius Pacheco e Egídio (lateral)”, comenta Lê.
Lê atuou dois jogos como profissional no flamengo, depois transferiu para as divisões de base do Paraná Clube. Como profissional ele atuou no Roma Apucarana, Juventus-SP, alguns clubes de Manaus entre eles o tradicional São Raimundo, no União de Rondonópolis, Operário e agora Luverdense. Sobre o atual clube, Lê rasga elogios a estrutura do Luverdense e para a diretoria. “É uma instituição que está dando todo suporte para que possamos desenvolver um bom trabalho. Creio eu que está bem avançado dentro de Mato Grosso e na frente de muitas equipes aqui do Brasil”, comenta. O atleta acredita no título mas vê quatro adversários perigosos que poderão dar trabalho. “Pelo elenco que se formou temos plenas condições de sermos campeões. O Cuiabá ta bem, o União, o Mixto e o Operário tem força e tradição, mais creio que a Luverdense assusta mais do que eles assustam a Luverdense”, complementa